Presidente

Mais do que um presidente, um visionário. João Amarildo Dutra é o vértice do modelo de gestão que faz do Iranduba um exemplo. Graduado em Ciências Contábeis pela Ufam e pós-graduado em Finanças, Amarildo é formado no curso de Gestão do Futebol da CBF e também é habilitado em Coaching Executivo e Profissional.

A vida de Amarildo Dutra no futebol iniciou em 2008, como diretor das categorias de base do São Raimundo, cargo que ocupou até 2010. No Tufão, Amarildo guiou o clube aos títulos estaduais do Campeonato Amazonense de Juniores (2009) e do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino (2010).

Um dos sócio-fundadores do Hulk, Amarildo está em seu segundo triênio na presidência executiva. Já são 15 títulos à frente do clube, além da conquista de visibilidade no cenário nacional, credibilidade com o público e jogadoras convocadas para as mais diversas categorias da seleção brasileira feminina de futebol.

Amarildo também é o responsável pela consolidação do Hulk em termos de estrutura. O clube atualmente dispõe de parcerias com centro de treinamento, academia, hospital, clínicas e empresas de ônibus. Não obstante, a parceria com a Faculdade Maurício de Nassau possibilita bolsas de estudo para as jogadoras da equipe. Todas as certidões negativas do Iranduba (federal, estadual e municipal) estão em dia.