Estamos de volta!

O Iranduba iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira (26), com testes físicos pela manhã e trabalhos de academia e campo pela parte da tarde, no Clube do Trabalhador do Sesi. Com exceção das jogadoras da seleção principal, Djeni e Amanda Brunner, e das cinco convocadas para a seleção sub-20 (Sol, Monalisa, Gisele, Luana Grabias e Brenda), todo o grupo esteve à disposição.

O técnico do Iranduba, Adilson Galdino, explica que a parte física é a prioridade neste reinício dos trabalhos. “Amanhã daremos continuidade aos testes físicos, onde analisamos percentual de gordura e outras questões. Como é a primeira semana, assim que tivermos esses resultados em mãos, vamos traçar com propriedade um planejamento com focos específicos e em grupo”.

As meninas do Hulk trabalham em dois períodos durante todos os dias da semana. Elas voltam a trabalhar no Sesi na quarta (28) e na sexta-feira (2), sempre à tarde. “É um grupo com muita vontade de trabalhar e acreditamos que vamos conseguir nossos objetivos nesse primeiro momento. Lá pela terceira semana nós entramos realmente na parte mais técnica, tática, já introduzindo algumas tarefas diárias de campo”, complementou Adilson.

O Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para começar no dia 25 de abril, com término em 24 de outubro.

Confira o elenco do Iranduba para 2018:

Goleiras: Rubi, Sol, Andrea e Maike
Laterais: Gisele, Monalisa, Sinara, Letícia e Geovana
Zagueiras: Jujuba, Renata Costa, Cris e Karen
Volantes: Djeni, Larissa e Driely
Meias: Mayara, Amanda Brunner, Thaís, Laura, Luana Grabias e Priscila
Atacantes: Moara, Elisa, Brenda, Kélen, Giovânia e Luana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *