Cheirinho de hepta!

A hegemonia do Iranduba segue intacta no Campeonato Amazonense Feminino. O Hulk da Amazônia sagrou o heptacampeonato estadual ao empatar em 1 a 1 com o 3B, na Arena da Amazônia. O gol do Iranduba foi marcado por Djeni, cobrando pênalti.

O Iranduba não demonstrou a mostrar sua sede de título. Logo no início do jogo, a zagueira Renata Costa foi derrubada na área e o árbitro marcou pênalti. Djeni converteu e anotou o seu sexto gol no campeonato.

O empate veio no fim do segundo tempo. Carla, também cobrando pênalti, empatou para o 3B. Como o Iranduba jogava por dois resultados iguais pela melhor campanha, o Hulk conquistou o sétimo título amazonense de sua história em sete participações.

O ano de 2017 foi frutífero para o Hulk. Só no futsal foram sete títulos: Taça Nelson Mathias, Copa Rede Amazônica, estaduais sub-17 e sub-20, JUAs e Torneio Início das categorias adulto e sub-17.

No campo, além do título amazonense, o Iranduba ainda protagonizou a melhor campanha da história do clube no Campeonato Brasileiro Feminino, chegando às semifinais. Na ocasião, o Hulk ainda quebrou o seu recorde de público, com mais de 25 mil pessoas nas arquibancadas na Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *