Andressinha e Bruna: Hulk é seleção!

O Iranduba não mediu esforços para garantir dois reforços de peso para o final de 2017. Jogadoras de seleção brasileira, Andressinha e Bruna Benites agora também são jogadoras do Iranduba para o Campeonato Amazonense Feminino. A cerimônia de apresentação da dupla foi no hotel Sleep Inn, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Andressinha e Bruna foram trazidas através da parceria entre Iranduba e Transire Eletrônicos. Bruna Benites, zagueira, tem 31 anos e jogou seis vezes na Arena da Amazônia pela seleção desde 2016 – ela é capitã do Brasil. Andressinha, meia, tem 22 anos e foi campeã em Manaus com a seleção brasileira no Torneio Internacional, em dezembro do ano passado.

“Manaus respira futebol feminino. Na Olimpíada foi assim e tenho certeza que no Iranduba não será diferente. Estou muito feliz em vestir a camisa do Hulk”, afirmou Andressinha, maior contratação da história do clube.

O técnico Adilson Galdino também exaltou a chegada de Andressinha. “Trabalhei com a Andressinha na seleção, inclusive fomos campeões sul-americanos em 2014. Agrega muito ao nosso grupo. É uma atleta muito inteligente, que aprendeu bastante jogando fora do Brasil. Sou privilegiado por estar num momento como esse”, disse.

Tanto Andressinha quanto Bruna já estão disponíveis para disputar a reta final do Amazonense Feminino, na luta pelo heptacampeonato estadual. O Iranduba ganhou todos os títulos amazonenses desde a sua fundação, em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *