Bicampeão!

O Iranduba é bicampeão amazonense sub-20 de futsal feminino. As jovens do Hulk garantiram mais um troféu ao golear o Ninho de Águia (Manacapuru) na final do estadual por 8 a 1. O jogo aconteceu na noite de segunda-feira (3), na Arena Amadeu Teixeira.

A artilheira da final foi a amazonense Micaelly, com três gols. Elisa (2), Monalisa, Thaís Regina e Laura completaram a goleada. Com uma base forte no sub-20, o Iranduba também é o atual campeão da categoria nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Em apenas seis anos de história, este é o 16º troféu do Hulk entre futebol de campo e futsal. O Amazonense Sub-20 é a terceira conquista do Iranduba no ano, depois da Copa Rede Amazônica e da Taça Nelson Mathias.

Como não poderia deixar de ser, o Iranduba teve a artilheira da competição: Elisa, com nove gols, foi a goleadora. De quebra, a goleira Kemelli ainda foi a menos vazada do campeonato.

Elisa (à esq.) recebe prêmio de artilheira. Foto: Gilmar Chinelinho

Com um calendário cheio no futsal, o Iranduba também está na disputa da Copa do Brasil Adulta. O time amazonense passou pelo Valência-RR na primeira fase, com vitória nos jogos de ida e volta. No jogo decisivo, em Manaus, jogadoras do sub-20 foram decisivas: Gisele marcou dois e Monalisa fez outro no triunfo por 4 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *